Nossas Recomendações

Como fazer um Chá de revelação


Chá de bebê com revelação do sexo do bebê

Chá de Revelação. Já ouviu falar em ideias criativas para revelar o sexo do bebê. Mas, para aqueles que nunca ouviram falar vale a pena conferir cada detalhe desta matéria.
Todo mundo sabe que o chá de bebê é uma festa típica que ocorre quase no final da gravidez onde amigos e famílias se unem para festejar e presentear a nova vida que está para chegar. Mas, existem várias maneiras de se celebrar esse momento tão importante. Um deles é fazer o chá de bebê “revelação”!
O chá “revelação” acontece nos mesmos moldes que um chá de bebê normal, com presentes, brincadeiras e reunião de todos os familiares e amigos mais próximos. A única diferença é que o papai e a mamãe usam a data para revelar o sexo do bebê.
E neste chá os pais do futuro bebê podem usar de vários métodos super divertidos para revelar se o bebê que está para chegar é menino ou menina.
Nesta festinha que você vê a seguir o bolo foi escolhido para contar a grande novidade! Confira mais de perto!

Convites  








O convite é a primeira mostra de que o chá do bebê deste casal será muito animado! No texto, os pais já perguntam qual é o palpite dos convidados sobre o sexo do bebê. E antes dá festa já começa a especulação: será menino ou menina?

Na entrada 

Também na entrada da festa a questão é lançada: Menino ou Menina?
Amante de flores, a mamãe pode decidir que elas seriam o principal item de decoração do chá. E a escolha não poderia ser melhor, pois elas acumulam características fantásticas. Lindas, perfumadas e com custo baixo, as flores deixam qualquer comemoração sofisticada e são de fácil manuseio.

Nomes

O palpite de cada convidado também virou brincadeira. Folhinhas cor de rosa e azul onde a pessoa poderia escrever seu palpite e nome. Ao final quem acertou o sexo do bebê ganhava um brinde especial da festa.


Mesa principal

A mesa principal cheia de deliciosas guloseimas. As balas coloridas de rosa e azul decoraram os potes de vidro sobre a mesa. Além delas, os convidados se deliciaram com cupcakes e muffins, também coloridos pelas cores rosa e azul.


Bolo 

Mas, a grande estrela da festa é o bolo rosa e azul que pode ser de bolinhas! Afinal de contas era ele quem iria revelar o grande segredo do dia. O bolo de duas camadas ganhou também cores diferentes para deixar tudo ainda mais misterioso. No topo, um divertido par de tênis rosa e azul.


Revelação 


A revelação vem com o primeiro pedaço! O recheio cor de rosa revelou o mistério: vem por aí uma menina!





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Melhor que o google

Comentários